quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Versinhos carinhosos - Lucas Jammal

Veja! Hoje que estou cheio de vontade,
Tenho preguiça pra lhe sacrificar!
Bebês pegando fogo de verdade,
Fazendo a gente rir até chorar...

E eu te escrevo, carinhoso,
Esse poema cheio de ironia,
É que não há nada mais gostoso,
Que o sofrimento de uma poesia!

Teus braços e pernas eu vou cortar,
Só pra te ver mais bonita...
Com tua cabeça decapitada, vou transar,
Antes que você repita

Que eu preciso depilar,
Todos os pelos do meu coração.
Eu juro que é melhor gozar
De qualquer prazer, que ter razão.

Gummo, uau!
Tua xota no meu pau,
Não mude de canal,
Que eu sou o lado mau do mal

Eu invoco meu dragão,
E já vou virando o cão,
Se meu nome fosse Platão
E eu adoraria ouvir um não!

Quando em você eu começo a pensar,
Esqueço o motivo da vida,
Tenho vontade de me matar,
Só pra te fazer rir, querida!

Você é muito especial,
Mas pra mim nunca vai ser,
Pois sou um bobo mortal
Que só pensa em foder

Com qualquer cadáver fedorento
E já que você quer morrer,
Morra então de prazer,
Amor não passa de um momento...

Mentira, eu te respeito,
Por isso não vou começar
Arrancando o seu peito,
Mas qualquer outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário