terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cabulando dia e noite - Lucas Jammal

SOL

Teatro de rede... fazenda...
ninguém pensa,
nada compensa...
teu mar de lágrimas
chove em mim
eu vou me apagar...

LUA

Noite eu não consigo mais iluminar...
Triste é viver sem compensar,
Ficar parado e pensar,
Sonhando acordado,
A noite cabular, só pra me olhar...
Tão triste sou eu, teu luar...

CHÃO

Nada voa em mim,
Não seria tão óbvio se eu não fosse o chão,
Mas esse sentimento não tem fim,
De que adianta um amor sem razão,
De que adianta um amor sem noção,
Mas que nem voa e está caído no chão?

SOL

Olha para mim...
Que eu nem sei de nada,
Se ela diz que sim,
Eu viro a madrugada...
Mas se ela diz que não...
Eu ponho a mão no coração...
E choro a noite inteira a falta da minha lua...
E vou andando passo a passo, rua após rua...
Nessa madrugada fria e nua...

CÉU

Você precisa se agarrar em mim!
Volta pra vida mas o sonho foi embora,
Pois ela voa e você não...
Sim, ela voa e você não...
Está comigo e você não...
E nunca irá ouvir teu coração!

CORAÇÃO

Eu não paro de gritar,
A minha casa não é mais lar,
Nada vale mais a pena experimentar...
Eu quero naufragar... eu quero naufragar...
Mas cabulo noite e dia,
Tenho vergonha até da própria poesia...
Vergonha de sentir,
Vergonha de amar,
Medo de assumir,
O amor qual eu não possa desfrutar!
Eu não sei me declarar,
Eu não sei ser mais ninguém...
enquanto todos dão seus passos,
eu tento sempre ir além...
mas vou ao nada...
E do nada eu não consigo sair...
Você podia ser minha namorada...
Pra sempre faria sorrir,
Esse poeta cruel que sempre me adoece...
Esse poeta cruel que sempre permanece,
estagnado num sentimento absurdo...

POETA

Nada realmente vale a pena,
quando a alma é muito pequena...
Curtindo a minha frustração...
Vou ferindo meu próprio coração...
Vai que eu ainda desenvolva um câncer,
Só pelo teu signo ser de câncer...
Vai que eu ainda corto meu pedaço do meu pau,
Só por não saber o que te dar de natal...
Vai que nas drogas eu começo a me afundar,
Só pra te mostrar que eu não sei parar...
Vai que eu ainda resolva me matar...
Só pra mostrar que tudo pode se acabar,

Se você me esquecer...
parar de me ver como um amigo...
Digo a Deus que não mereço viver,
Pois estou cansado de não viver contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário