terça-feira, 4 de outubro de 2016

Foda-se você! - Lucas Jammal

Quero te dar mil rosas recheadas do meu sangue,
Eu não me importo comigo,
Mas pra você, eu só desejo bem,
Então foda-se...

Foda-se você,
Com 3000 pessoas que lhe dão prazer!
Enquanto eu me drogo com o vazio!
Foda-se enquanto eu morro de frio!

Foda-se com as pessoas virgens e mais experientes,
Mas nunca comigo, nunca! Foda-se...
Com uma ou duas, então, aí que nunca serei eu...
Mas foda-se... Com teu tua pinto de borracha no lugar do meu!

Eu não me importo se você não se fode comigo,
Eu não queria viver mesmo,
Poderia ser o homem mais feliz do mundo,
Mas foda-se... Foda-se.

Eu quero é respeitar nossa amizade,
Tão traumatizada não tem mais confusão,
Pra você ela transborda muita castidade,
Nem te dou mais tesão!

Então foda-se, foda-se! Que eu agarria a primeira amiga,
Se eu estivesse sozinho! Então foda-se, querida...
Você é tudo mas não é lá grande coisa,
Então foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário