quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Palavras - Lucas Jammal

Eu estou ao teu lado, amiga, 
Pra tudo que vier... 
Vou continuar escrevendo pra você, 
Tudo que eu puder! 

A brisa vem e bate em mim a inspiração, 
Mas não consigo escrever...
Palavras que vem do fundo do coração. 
Que foram feitas só pra você ler... 

Palavras não servem pra nada em meu dia-a-dia, 
Exceto pra escrever poesia e poder conversar
Com você, me comunico de todas as formas, Maria... 
Pelo menos com palavras quero te abraçar... 

Palavras não servem pra nada sem a poesia, 
Palavras tem duplos sentidos e ambos triviais, 
Palavras não podem romper a nossa alegria, 
Palavras, mesmo as de um poeta, não são nada de mais. 

Mas quero te abraçar, quero te sentir! 
E quero fazer de tudo pra te agradar! 
Eu quero te consolar e te fazer sorrir! 
Palavras não podem mais nos desgastar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário