sábado, 22 de outubro de 2016

Pra degustar ou tragar - Lucas Jammal

Aonde estão aquele menino e aquela menina do cais?
Daquela amizade florida, aonde estão as risadas?
Daquele domingo na paulista, a arte de rua,
Aonde está a lua de quem não se expõe ao sol?

Aonde está a poesia das coisas mais vazias?
Agora estão vazias até as poesias...
Eram momentos tão bonitos, onde o amor era um beijinho
e o Sexo, brigadeiro, ou qualquer outra sobremesa...

Ela gosta de beijinho, eu gosto de brigadeiro,
somos dois passarinhos, você quer danoninho?
um chambito bem gostoso pra se fazer um desejo,
daquele sonho saboroso de te dar só mais um beijo...

Venha aqui comigo chupar sorvete de leite ninho,
Depois tomar um café preto, não me deixe aqui sozinho!
Você sabe que eu não vivo sem o teu carinho,
Queria olhar e te dizer " Vou me tornar teu vizinho! "

Aonde estão aquele menino e aquela menina que fugiram com o circo?
Que de noite cantavam muitas canções para o luar?
Aonde estão os sabores do bar? Os sabores da praia, do mar...
Os sabores da água e do vinho pra degustar ou tragar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário