quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Esperando a tempo - Lucas Jammal

Eu queria te esquecer
E só lembrar de coisas úteis,
Parar de me meter,
Me preencher com coisas fúteis...

Tudo isso somente o tempo poderia dizer...
O tempo sempre foi o segredo
Pra parar de sofrer, com medo,
Esperando a tempo para morrer...

Mas quem iria saber
Se estou vivo ou não?
E quem poderia ver,
Dentro do meu coração?

Romances irreais,
Amores virtuais
Sem a sonoridade que devia ter...
Lá fora os normais,
Com seus ideais,
De quem não consegue mais reconhecer...

Queria não parar de sorrir,
Quando a tristeza fosse atacar...
Na minha cruz queria sorrir
E com o tempo namorar!

Queria, com orgulho, contar,
Os foras que já levei,
Realmente eu queria mudar
E inventar a minha própria lei!

Romances banais,
Amores iguais,
Sentidos por alguém que não merece ser...
Lá fora há a paz
E nada mais,
Com aqueles que não pensão e não conseguem sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário