sexta-feira, 3 de março de 2017

Louco amante - Lucas Jammal

I - Louco amante

Me interna na sua casa,
Como se fosse um hospício,
Das mais loucas personalidades,
Se entregue pro meu vicio!
Precisamos, na realidade,
Apenas de mais um início,
Pra darmos continuidade,
Dentro do teu orifício.

Me interna sem piedade,
Me desgasta, me agarra
Me renda, me amarra,
Me morda forte, com vontade,
E arranque um pedaço
Brinque com a parte amputada
E então dê gargalhada,
Mas morda forte que eu sou de aço.

Faça tudo de mentira,
Mas faça tudo de verdade,
Vem curar a minha ira,
Matar a minha ansiedade,
Vem falar de forma mansa
E assim, fazer tempestade,
Vem morder a minha pança,
Vamos curtir nossa amizade.

II - No quarto do teu coração

Eu quero ouvir teu coração
bater. Eu quero paixão.
Eu quero viver de emoção.
Me excitar, relaxar e então,
Poder sentir o chão,
Do quarto do teu coração.

Eu quero viver de emoção,
Eu quero sentir o que eu não
Posso sentir em vão.
Eu quero viver a imensidão,
Eu quero viver de emoção,
No quarto do teu coração.

Eu quero segurar a sua mão!
Eu quero sentir teu vulcão!
Eu quero viver de emoção!
Eu quero aprender a lição!
Eu quero encontrar um abrigo,
No quarto do teu coração!

III - exclamação de duas bolas

Não tenha medo do tamanho do meu tênis,
Eu não sou de machucar ninguém, não,
Não tenha medo do meu pênis,
Pois ele é apenas uma exclamação.

Uma exclamação de duas bolas,
De um ponto final excitado,
Meu pau na tua xana, cola?
Ou é reticente o teu estado?

Brochante é a interrogação!
Não, gosto, de, vírgulas, no, nosso, amor!
Dois pontos não esclarecem a relação!
Segura minha exclamação, por favor!

IV - Super-heroína

Tanta gente no mundo...
Quem sou eu? Quem sou eu?
Será que sou mensurável?
Meu amor tem tanta significância?
Minha amizade tem tanta importância?
Mas tudo parece tão lamentável...
Meu coração acelera,
Fica grande, dentro de mim,
Mas na verdade eu fiquei pequeno.
Seria maravilhoso ouvir algum sim,
Ou beber algum copo de veneno...

Você é minha super-heroína,
Mas não conseguiu me salvar,
Sua luz tanto me fascina,
Que eu morri de tanto amar...
Você me acalma tanto,
Só você poderia ter salvado,
Eu amo o teu encanto,
Mas ando tão atormentado...

A tempo, você não conseguiu voar,
Eu, então, morri afogado no mar,
Jogado pelo vilão
Chamado de Mundo ou Solidão,
Morri de paixão e ansiedade,
Será que você é heroína de verdade,
Ou foi só mais uma ilusão?
Salvar nunca foi sua obrigação...

V - Meu tipo de amor

Meu amor é grandioso
E não merece negação,
Pois tudo é tão gostoso,
Quando cheio de paixão!

Meu amor é saboroso
E é cheio de emoção,
Meu amor é poderoso,
Mais poderoso que a razão.

Meu amor é bem cheiroso,
Tem cheiro de canção,
Meu amor é carinhoso,
É de Deus, uma oração.

VI - Se eu só pensasse em sexo

Se eu só pensasse em sexo,
Iria pelo caminho mais fácil de seguir,
Iria fazer uma escolha com mais nexo,
Do amor, eu iria desistir.

E comeria uma gringa nesse avião,
Ou da viagem, uma das russas do hotel,
Eu simplesmente jogaria fora meu coração
E iria com alguma estranha no motel.

E iria rir de algum poeta apaixonado,
Talvez achar que escolher é infantil.
Não ficaria, por mulher, desassossegado,
Visto que ao redor, existem mais de mil.

VII - Teu jeito

Teu jeito especial,
Me faz querer te conhecer,
Você quer ser sem sal
E eu consigo ser.

Já vira tudo branco e preto,
A cor que eu não posso ter,
A vida vira um soneto
E a morte vira viver.

Se for tudo sempre do teu jeito,
Do meu jeito, nada pode acontecer,
Mas meu jeito é querer que seja tudo perfeito.

Oh! Nosso amor ainda há de ser eleito,
E em chamas, ainda vamos amanhecer,
Adormecer na tua cama é meu jeito e teu direito.

VIII - alma acabada

É triste, mas tenho que aceitar,
Que estou apaixonado pela pessoa errada,
É tão triste não poder namorar
Com a alma gêmea, amada.

É bem triste e eu não quero acreditar,
Fico doente, minha alma fica acabada,
Meu coração começa a se desmontar,
Você é minha princesa encantada.

Eu nunca vou cansar de te amar,
Você é a minha mais sombria fada,
Você é a essência do meu ar,
Você é quem faz ser tudo o nada.

IX - Carpe Diem N° 22

Minha filosofia é aproveitar o dia,
Mas sem você, ele fica vazio,
Sem você, qualquer poesia
É feita de versos frios...

É que falta teu abraço e toque,
Tua amizade com sexo e carinho,
Tudo isso me deixa em estado de choque,
Sem você, eu sempre me sinto sozinho.

O tempo é tão curto pra gente ficar separado,
É por isso que estou sempre desesperado!
É tanta coisa que existe pra gente fazer junto!

Quero te dar os beijos mais apaixonados,
No silêncio transmitir todos os tipos de recados,
Vamos fazer muitos pecados, vamos até virar assunto.

X - Amor, aceita

Amor, aceita,
Essa loucura,
Esse amor sem receita
E sem frescura.

Aceita essa paixão,
É só olhar pra lua
E uivar com o coração,
Até ficar nua.

Como a lua, nua, sua,
Que mesmo distante, ilumina,
Vem, amor, sair pra rua!

Vem amor, pro meu abrigo,
Vem, amor, amar na piscina,
Mesmo que o amor seja um perigo...

XI - Never let me down again.

Precisamos dar uma volta,
Com nossas almas e esquecermos,
Que temos corpos largados,
Que ficam desesperados,
Mas por hora não servem por toque.

Eu espero que você nunca mais me desaponte,
Que não duvide do racional da psicodelia,
Que não duvide que minha luz é sombria,
Mas ilumina tudo, ilumina tudo,
Trazendo conforto e escuridão.

Eu espero que você pegue meu coração
E nunca mais me desaponte.
E que traga conforto e escuridão,
Eu quero uma amizade cheia de tesão,
E que traga conforto e escuridão.

Eu espero que você olhe nos meus olhos,
Que responda minhas mensagens,
Que não se encolha com o toque,
Que traga conforto e escuridão,
Está na hora de trabalhar...

É melhor não desapontar,
Sentir o toque ao esperar
Pelo conforto e escuridão.
Se sentiremos nossas almas com a transa de nossos corpos,
Devemos sentir nossos corpos com a transa de nossas almas, agora.

XII - desenho.

Teu rosto é como um desenho,
No caderno de um artista,
Ou no museu do meu coração,
É o quadro que representa minha paixão,
Feito com inspiração e transpiração.

Teu rosto foi feito com engenharia divina,
A prova que existe um arquiteto no universo,
Como pode a biologia, criar sozinha uma menina,
Com um corpo que é romance de final controverso?

Você parece um desenho,
Você parece uma flor,
Mesmo em preto e branco,
Você é cheia de cor.
Você é cheia de amor!

XIII - Obsessão

Eu não tenho esse carinho por ninguém,
Muito menos essa paixão,
Não adianta eu continuar procurando por alguém,
Nunca irei vencer essa obsessão.

É como se todos soubessem que já me entreguei
E descobrissem que eu não tenho um coração,
E todos vem apenas pra me dizer o que já sei,
Então não compartilho nada e vivo na ilusão.

Não tenho histórias pra contar,
Nada que eu faço pode suprir,
Essa vontade de amar,
Essa vontade de sentir,

O teu calor, sempre e agora,
Estou cansado de procurar,
Por outra pessoa, toda hora,
Mas nunca me encantar!

E você v pode abandonar,
Pois eu não posso te esquecer,
Pois mesmo que morras, irei te encontrar
E no cemitério eu iria viver.

XIV - vida curta

Trabalha...
e morre.

XV - Apertadinha

Ninguém te avisou, novinha,
Que hoje a festa é na sua xoxota?
Sua xana deve ser apertadinha,
Será que meu pinto ainda bota?

Vai sair toda assadinha
E vai mancar até Janeiro,
Pobre menina machucadinha
De foder o dia inteiro.

Mas vai ficar molhadinha,
É só eu parar de te secar
E te chupar inteirinha,
Até depois de você gozar...

XVI - went to the moon

Your are looking to a mad man,
who is not really shy,
but he know that she can,
but she don't want to fly.

But he want to fly, anyway,
So he grabbed the girl,
Now she walks naked, everyday,
and the rest you already know...

I want to live my dream,
escutando você dizer que sim,
I want to stay with you.

I want to dance tonight,
feel your pussy tight,
And say that I went to the moon.

XVII - silly lover needing

Need to stop my silly lover needing,
I need to see only the light,
Need to stop the darkness feeding,
And keep my mind alive this night.

I always want to talk with you,
and be with you to everywhere,
I always want to take you,
but I can't take you anywhere.

I need to grow to see the world,
I need to keep my heart happy,
I can't ask you to love me that much,
to feed me and to clean my nappy...

XVIII - More skills

I'm looking for more skills,
For my hard game called love,
Thinking that nothing is really real,
But a crazy feel above

my spirit tell me the true:
" You need her! You need her! "
But everything is very blue,
So I think about leaving the earth,

But gravity is very heavy,
So I can't fly to my darling,
But I'm always ready,
To keep my soul flying.

XIX - inside me

Inside me, there is an empty,
That exist in each second,
In the dark I got plenty,
but unfortunately I didn't reckoned,
That in the silence I got nobody,
I got no breathing, and a loud mind,
I need love, I need somebody,
To keep my heart kind.

Inside me, there is a shadow,
A darkness that I can't control,
every darkness that I swallow,
Ends up stealing my soul.
Cause I can't divide that chain,
Nobody want that kind of passion,
I'm trespassing only my pain,
Without any touch or reaction...

XX - humiliation

The situation
is a simple humiliation...
the bucetation
don't want to be fuckation...
that's the foundation,
of the dead desperation.
That's a fucking nation,
of motherfucker's negotiation.

Look, I'm bleeding,
Begging your little love,
Feel, I'm feeling!
but there's nothing above.
Dream, I'm dreaming!
With the one who is special,
Stay, I'm insisting,
You know, I'm just sentimental.

Não tenho muito a oferecer,
Mas posso somente me humilhar,
Perante a você e Deus, ajoelhar,
E tentar salvar algum prazer.
O dia irá amanhecer,
Mas eu não vou mais acordar,
A gente precisa amar,
o amor não pode morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário