segunda-feira, 6 de março de 2017

Um poema gótico de um poeta gótico (VIII - XIV) - Lucas Jammal

VIII - however

My heart is cheap,
But you don't care about me...
My love is deep,
But you will never see...

However,
Forever
This nightmare...
Forever,
However,
I don't care!

My love is growing,
But I don't know where to put it on,
My head is turning,
Thinking that I'm the only one...

However,
Forever,
This Nightmare...
Forever,
However,
I don't care!

I need someone to keep me dark,
And keep my heart shining as a star,
I need some feet to walk my shoes,
I need someone who'll keep me blue...

However,
Forever,
This Nightmare...
Forever,
However,
I don't care...

IX - Você, não!

Você, não!
Me ignorando,
Como se eu fosse uma pobre criança...
Você é terrível...
Você não quer que eu tenha esperança...

Você acha que a melhor coisa é a solidão,
Você chama de solitude,
Você até odeia a virtude...
Você nunca escuta meu coração...

Você acha muito ruim sofrer de amor,
Mas tomara que você possa entender,
Que é sempre bom ter os amigos por perto,
Meu destino fica incerto,
Sem você me responder...

X - caminhando com meus dois pés no chão

Você me viu caminhando com meus dois pés no chão?
É que agora eu nem excito mais em voar...
Existem muitas coisas que eu não deveria te contar...
Todos os meus sins deveriam ser um não.

Você me viu amando ou escrevendo uma canção?
É que nada além de ti, consegue me inspirar,
Então eu começo sempre a me desanimar,
Como posso me apaixonar com tanta desilusão?

Eu nunca vi alguém negar tanto em vão
O que sinto lá no fundo, tentar matar,
Esquecendo que eu nasci para amar
E colocando em primeiro lugar a razão.

XI - sua noção de amor

Qual é sua noção de amor?
Qual é sua noção de dor?
Qual é a sua noção de sonhar?
Qual é a sua noção de se apaixonar?

Qual é a sua noção de viver?
Qual é a sua noção de morrer?
Qual é a sua noção de sentir?
Qual é a sua noção de sorrir?

Qual é a sua noção de felicidade?
Qual é a sua noção de verdade?
Qual é a sua noção de carinho?
Qual é a sua noção de sozinho?

XII - Sem nome

Amor, adoramos conhecer pessoas novas,
Amor, adoramos namorar pessoas novas,
E amar tão intensamente e contar como que foi...
Tão bom ter sem prender...

Não gosto quando te chamam de minha amante,
Na nossa escuridão, há uma certa sodomia,
Uma alegria de viver, tão profunda essa alegria,
E tão cheio de magia! Eu fico emocionado!

Você está sempre ao meu lado...
De alguma forma eu estou sempre contigo,
Quero ser pra sempre teu amigo
E também teu namorado.

XIII - Sexy ant

Mulheres são formiguinhas,
Sempre a trabalhar,
Mulheres são formiguinhas,
Sempre a docinhos, buscar.

As formigas são muito importantes,
No mundo podem mandar,
Mesmo parecendo insignificantes,
Sem sua existência, poderia tudo afundar.

As formigas são seres bem fortes,
Tudo elas conseguem carregar,
Capazes de ficarem entre a vida e a morte
E criarem amor que não se pode explicar.

XIV - Comovente

Tento ser comovente,
Mas acabo sendo constrangedor,
Pois eu estou muito doente,
É muito apego, além de muito amor.

É tão grande o conforto,
Que me faz ignorar o futuro...
O futuro parece morto
E o passado é tão duro!

E o presente não quer acabar,
E o sonho não quer morrer,
E o coração quer amar,
E o amor quer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário