sexta-feira, 28 de abril de 2017

Frio de 2017 - Lucas Jammal

Eu seguro meu celular com carinho,
Pois é nele onde tuas palavras e fotos estão,
Oh! Eu me sinto tão sozinho,
Estar longe de ti estraçalha com meu coração!

Sem você minha vida não consegue seguir,
Eu preciso todo dia, segurar a tua mão,
Mas seguro o celular, oh, eu nem posso sentir,
Com todos os sentidos, quem provoca essa paixão!

Como judia de mim, como judia de mim a lua,
Pois assim como você, ela vive na escuridão,
E ela brilha no escuro e é branca e está nua,
Mas que doença grande é a solidão!

Mas não me chame de doente, não me chame de doente,
Não chame a polícia: você quem deve me prender,
Em teus braços, quero ficar abraçado, eternamente,
E mesmo num frio arrepiante, começar a derreter!

Vem amor, compartilha tudo comigo,
Queria poder te chamar de namorada,
Fico triste por ser só teu amigo,
Mas é melhor que ser um nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário