quarta-feira, 26 de abril de 2017

Planetas na janela - Lucas Jammal

Eu e você, vendo muitos planetas na janela,
Depois de uma noite cheia de amor,
Enquanto o mundo inteiro congela,
A gente vive nosso intenso calor.

Eu quero segurar a tua mão pequena,
Olhar o teu olhar emocionado,
Perceber que a vida é muito mais serena
E que realmente o amor é o mais sagrado.

E eu quero viver num universo,
Onde exista mais planeta do que gente,
Onde eu possa lhe escrever um imenso verso,
Que viage pelo espaço reluzente.

E eu possa enfim chegar na tua vagina,
Que é o planeta molhado que tem vida,
E feito deus, chamar de Terra a minha menina
E dentro dela, provar a fruta proibida.

E tirar de dentro da menina, uma mulher,
Que brinca todo dia, fantasiada de nua.
Tome, pegue meu astral e faça o que quiser,
Mas tente me visitar mais que eu visito a lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário