sexta-feira, 28 de abril de 2017

Qualquer - Lucas Jammal

Eis que qualquer proposta parece infantil,
E mera perda de tempo, qualquer poesia,
E meu tesão parece espécie de desejo vazio,
É muito Lucas pra pouca fantasia.

As vezes parece que eu não passo de um qualquer,
procurando qualquer emprego, em qualquer mundo,
Comendo qualquer coisa, amando qualquer mulher,
Na procura de qualquer sentimento profundo.

Eu só quero tanto ser o seu único especial,
E não ter que lutar pra ser um qualquer escolhido,
Nossa distância maldita faz parecer mais racional,
Você escolher um querido qualquer, que o qualquer querido.

Durante anos venho, a cada verso, me declarando,
São versos quaisquer, pro amor da minha vida,
Em lagrimas quaisquer eu venho mergulhando,
Pois em meu coração qualquer, não serás esquecida.

Deixo Deus escrever meus versos, mas nem ele tem o poder,
De mudar tua natureza, que não lhe permite ver que fui nascido,
Pra viver sempre ao teu lado e por você, sempre morrer
E te amar com toda certeza que serei correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário