quarta-feira, 19 de julho de 2017

Não posso te tocar - Lucas Jammal

Tão importante pra mim, tão importante!
Não sabe o quanto você me faz sorrir e chorar.
E escrever esse verso nesse instante,
De forma clichê, toda verdade contar.

Que te amo e te amo a cada momento!
Mas não fui feito pra te amar!
E então, esse eterno sofrimento,
Eu não consigo controlar!

Pois quero te ter nos braços, eternamente,
Em tua casa eu quero ter onde ficar,
E contigo, dormir, todo contente,
De conseguir te confundir pra me encontrar!

E quero arriscar até a morte,
Se eu te comesse eu chorava sem parar!
Por saber que é impossível tamanha sorte
E depois de tudo isso, eu iria acordar.

E viveria mais um dia sem te ver.
E hoje eu vivo de sofrer sem teu olhar!
Pois pra perto, eu nem pude te trazer
E de longe eu nem posso te tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário