quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Você tem que sentir - Lucas Jammal

Eu não to pedindo,
Também não to insistindo,
Só sei que essa é a melhor proposta,
Quer bater uma aposta?
O amor deveria sempre ganhar,
Se não fosse essa vida tão real,
Seria tão romântico amar,
Não adianta eu insistir no que não é normal.

Não é normal amar, isso é tão evidente,
Mas quero te encontrar tão sorridente,
E perceber que fui eu, fiz você sorrir!
Eu oro pra te fazer sentir!
Mas só se você sentir primeiro,
Esse meu sentimento verdadeiro,
Mas antes você tem que sentir
Um sentimento inteiro.

E se hoje eu não faço nada,
É condenado de tento pensar,
Um pensamento de tentar te agradar,
Mas me perco na estrada
E perco tudo que é dom
E nem consigo me amar mais,
Pois não realizo nada daquilo que eu quero,
Mesmo assim, eu paro, penso e te espero,
É só você fazer um som,
que eu deixo tudo pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário