quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Depressão criativa - Lucas Jammal

E na falta de uma mulher pra me aquecer,
Enlouqueci e comecei a falar sozinho,
Pois ter um amor nesse frio é viver,
Então eu imaginei o teu carinho...

Mandie, eu falei, e Candy veio vindo,
Perguntei pra Amy se ela viu a Beatriz...
E assim, imaginando, Maria, em mim, caindo,
Sempre algum retrato, de Lila, faz feliz...

Com Ana, queijo e vinho, sempre um bom jantar,
Nunca corre à luz, Luiza, em meu segundo,
Corações partidos até Naná me abraçar,
Enquanto Nick dá risada por pensar em todo mundo...

E nesse vai e vem de mundos toscos de cereja,
Vem que a aventura é sempre escura em um luar...
Serei mais um imundo a trocar amor por cerveja?
Não. Vou trancar no quarto e mulheres vou criar.

E lendo as cartas das mulheres que escrevi pra mim,
Eu choro emocionado, por finalmente eu ser amado,
Oh, vocês me salvaram, aquele foi quase meu fim,
Melhor que imaginar, só se eu fosse imaginado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário