sábado, 9 de dezembro de 2017

Mundo suicida - Lucas Jammal

Mundo tolo e solitário! 
De pessoas bem babacas! 
Que escondem o nada dentro de si! 
Por não terem nada para dizer,
Não terem um coração pra amar. 

Pessoas assassinas, 
Que só pensam em machucar,
Com teus silêncios arrogantes...
É tão estranho assim,
Ouvir alguém dizer “ bom dia “? 

Será que elas transam,
Pelo celular também? 
Quero essa bosta de app então,
Só pra não ser o único,
Dos que amam sozinho...

E é nesse mar de arrogância,
Que há a melhoria contínua do mundo,
Para um mundo que já é frio,
Sempre há alguém mais gelado que o mundo,
Há outra escolha além de ser mais um gótico? 

“ Vamos ouvir músicas introvertidas,
Sair pra beber em algum lugar “,
Eu disse, pra um amigo na minha cabeça...
E então eu fui pra casa beber sozinho,
como sempre... 

Se eu pudesse viver sem o coração,
Como o mundo inteiro vive,
Talvez eu ouvisse a voz da razão,
Talvez eu aprendesse finalmente a lição
De que o amor é para os tolos. 

O pior é que mesmo sem seus corações,
Uns vivem até apaixonados,
Por jogos e estudos,
E nudes, na internet
A máquina é o melhor amigo. 

E eu estou enlouquecendo,
Nesse hospício de mundo,
Deus, me tire já daqui! 
Nesse mundo que é só você e eu
E você nem aparece! 

Eu quero te ver, Deus, quero te ver,
Já que não há ninguém nas ruas lotadas, 
Nem ninguém na internet... 
Quero que você me abrace forte,
Para que eu nunca mais idolatre um ser humano! 

Vou te escrever mil poemas, 
Vou correr pelado na neve,
Pra tentar me acostumar com o frio... 
Vou morrer em paz, te encontrar,

Saindo desse mundo suicida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário