quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Deixa eu ser frio - Lucas Jammal

Deixa eu ser um rio...
Deixa eu ser o fio...
Deixa eu ser o frio...
E vazio...

Sair de noite pra dançar,
Mas ficar parado,
Escutando a música tocar,
Ao teu lado...

Sem amor...
Agora eu posso respirar!
Quase vomitando de tanta cor!
A mente precisa esvaziar...

Tomando frappuccino no inverno!
Em Vancouver, de camiseta...
O amor é o inferno.
Preciso me esfriar em alguma boceta...

Vamos transar?
Mas com cuidado para não confundir...
Pois o amor me faz pensar...
E pensar me faz sentir...

Precisamos de mais sentidos
E de menos sentimentos...
No escuro, trabalhar os ouvidos,
Pra escuridão, ficar atentos...

Ouvir algum rock and roll pesado
E viajar e beber e foder...
E se foder... mas no final é engraçado,
Mais um passado pra gente beber!

Brincar de drama teatral e gritar
E num orgasmo total, delirar,
Bolas e clitóris irão se juntar,
Pra dançar um som gelado pra esquentar.

É só pra esquentar, então deixa eu te agradar,
Deixa eu ser frio, pra poder te conquistar,
Deixa eu ser vazio, pra poder te completar,
Deixa eu ser um rio, pra poder te afogar...

Deixa eu ser um fio, pra você não ter onde pisar...
Deixa eu ser sombrio pra você me iluminar,
Deixa eu ser febril, pra você me curar,
Deixa eu te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário