terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mulher tão amorosa quanto eu - Lucas Jammal

Queria achar o amor da minha vida,
Pessoa tão amorosa quanto eu...
Mas provavelmente ela já se matou,
Se for tão amorosa quanto eu...

Pois pessoas amorosas não aguentam viver,
Pessoas tão amorosas quanto eu,
Pois viver sem amor não dá prazer,
Já que é o amor que faz viver...

E essas pessoas amorosas como eu,
Cada dia tem menos...
Pois suicidam, ou adoecem, ficam loucas...
Enfim, morrem de amor...

Pessoas amorosas como eu,
Se alimentam da escuridão,
Já que não podem se alimentar de amor.

Pessoas amorosas como eu,
Namoram quem tiver na frente,
Estão mortas... ou casadas
Com caras bem diferentes de mim...

Ou então são mulheres experientes,
Dessas tão inteligentes,
E que vivem intensamente,
O tempo urgente, carentes...

Mulher tão amorosa quanto eu,
Você é meu segredo,
Que dentro de mim se escondeu
E se tornou meu maior medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário