sábado, 6 de janeiro de 2018

Pro homem, pra mulher e pra árvore - Lucas Jammal

I - Pro homem 

Eis que por simples falta de opção,
O poeta desistiu de sua bunda,
Resolveu entregá-la, junto ao teu coração,
Pra curtir uma dor profunda.

Pouca mulher solteira e quase tudo sapatão,
Não se pode ser pobre e heterossexual...
Mulheres são só frutos da nossa imaginação,
São todas perigosas, nesse mundo animal...

Elas querem te caçar pra que você não faça nada,
Mas você vai correr, de mãos dadas, comigo.
Venha comigo pra festa, com sua fantasia de fada
E senta no colinho do papai, amigo. 

E da-lhe madeirada, da-lhe madeirada,
Enquanto tua madeira fica louca por abrigo...
Vou quebrar teus ovos com uma baita marretada... 
Sua ex é perigosa, mas não gostava do perigo... 

E pare de sorrir, seu japinha vagabundo,
O que eu tive foi carência e esse é nosso segredo.
Você sabe muito bem que o meu saco não tem fundo...
Homem ou mulher, o meu negócio é botar medo. 

II - Pra mulher 

Não adianta esconder o que você quer mostrar,
Esperar a hora certa e morrer de vontade... 
Fingir que tudo foi feito pra enfeitar,
E que não se pode perder a vaidade...

Já ficou com cem homens, mas não de uma vez...
E é por isso que eu sempre faço com força. 
Se posso ser homem pra homem, então, talvez,
Pra você, sapatona, eu posso ser uma moça. 

Uma moça cabeluda, uma raposa amigável,
Que entra no meio de um amor inseparável... 
Pra fazer amor com o amor do meu amor...

Que também é meu amor, isso é um fato,
Amor em meu peito sempre foi tão exato...
É uma pena que você não soube dar valor...

III - Pra árvore

Então vivemos como hippies, alucinados...
Já passou da hora de transar com árvores também, 
Para honrar Dionísio, eu fico bem embriagado, 
E pra honrar Eros, transo até com ninguém. 

Árvore gostosa, na qual me encaixo e não reclama...
Tem buraco e tem pau... é um ser perfeito!
Deito perto de ti, a terra é nossa cama...
A natureza é linda e cheia de efeito! 

Eu amo árvores, elas sempre falam o bastante,
Elas desprezam na cama e isso é tão quente,
Não há melhor parceira que uma árvore mutante,
Trepar na árvore me deixa tão doente... 

Árvores bonitas me deixam excitado,
São baita falta de opção, é verdade...
Mas quando aprende a gostar, você fica encantado
E perde totalmente a noção da realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário