sábado, 13 de janeiro de 2018

Vou comprar teu amor - Lucas Jammal

Vou comprar,
O melhor perfume
E passar...

Aquele perfume de sexo,
Eu vou comprar,
Pra você cheirar...
E talvez me desejar...

Vou comprar,
Alguma comida gostosa,
E te dar...

Pra você sentir um bom sabor,
Que eu posso lhe proporcionar...
Com esse carinho, sentir o amor...
E talvez me desejar...

Vou comprar,
Uma passagem pra ver...
E começar...

A te seguir por todo canto,
E coisas intensas proporcionar,
Pra você perceber meu encanto,
E talvez me desejar...

Vou ficar todo bonito,
Vou cheira teu corpo pelado,
E teu cheiro mais esquisito,
Eu vou guardar, apaixonado!

Vou falar sem parar,
E viver de te escutar!
Escrever um livro de romance, inteiro,
E olha que eu sou engenheiro!

Vou comprar o teu amor,
Ainda que indiretamente,
Tome: chocolate e flor
E o meu maior presente...

Que é te fazer molhar
E desmaiar a vida,
E molhada, você vai ficar,
Nesse caminho sem saída...

E vou viver de te morder
Carinhosamente, ouvindo
Rock and roll. Vai ser um prazer,
Nunca mais dormir,
Ou te comer até dormindo,
Nada é melhor que te sentir!

Então eu vou comprar,
Aqueles produtos de cupido,
Pra quando na cabeça você passar,
Não vou mais ser esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário