quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Corte meus pulsos - Lucas Jammal

Fiz a aposta mais perigosa:
Amei, como ninguém amou!
E ainda amo!
Mas não fui amado...
É a pior coisa do mundo!

Aquele sonho,
Que te faria
Viver
Tão contente...
Te mata por dentro.

Mata, mata e mata,
Não é exagero algum.
Estou muito próximo de estar em coma...
Pessoas reclamam que eu não faço nada...
Meu amor me vê como vagabundo,
Sem amor é que se acaba com o mundo.

Eu rezo...
E Deus me trouxe meu amor,
Eu andava de mãos dadas com ela,
Mas, depois, eu acordava, sozinho,
Ou ao lado de outra pessoa...

Ah, a mão! A mão dela!
A mão, já é tanta coisa,
Quem dera segurar essa mão...

Essa vontade de morrer,
Mas nem morrer eu consigo,
Se não for tua mão,
Segurando o punhal
E assim sentir sua mão, perto do meu coração...
aí morrer, pelo menos, seria tão legal!

Aonde eu devo assinar, pra você me assassinar?
Corte meus pulsos, como cortou os pulsos de um sonho...
Pra que ter tanto medo de fazer?
Se você já me matou por dentro
E a diferença, é que por fora, seria só prazer?

Fiz a maior besteira da minha vida!
Comecei a escrever poesia!
Para esse sentimento, não existe saída!
Agora eu agonizo, respirando tua magia!

A magia é tão forte, que de longe eu sinto teu cheiro!
Mas você me ignora...
Você não sabe o quanto que o amor me apavora,
Se eu pudesse, eu ficava amando o dia inteiro...

É tão humilhante, ser tão rejeitado...
Ser homem, ser feio, ser burro, desajeitado...
Ficar amando e bancando o fracassado...
Parecendo vagabundo, bêbado e virgem tarado...

Viver, realmente, se torna bem animador!
Quando se vive bem distante,
Do nosso verdadeiro amor!
Amaldiçoado é o meu amor a cada instante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário