sábado, 3 de fevereiro de 2018

Poema de quando eu tinha 8 anos - Lucas Jammal

Meti-lhe minha bandana,
Com meus braços pra trás,
Fiz o Jutso da banana
E encontrei a minha paz. 

Quando eu tinha oito anos,
Eu me encontrei no mais,
Me enfiei debaixo dos panos,
Procurando o que me satisfaz. 

E na vigésima namorada,
Gozei meus rins falecidos,
Tanta paixão... e a alma, desesperada,
De tão velho gótico, eu tinha morrido. 

Num mundo de leões, 
Eu era um gatinho,
E entre os campeões,
Eu só caçava ratinho... 

E toda semana, toda semana,
Eu te comia com emoção,
Eu chupava a tua xana
E não podia ouvir " não "

E então eu ia estudar,
Mas sem prestar atenção,
Tanta coisa pra lembrar
E eu só lembrava do seu " não "

Que fase nova da vida,
Cheias de escolhas pro coração! 
Essa fase, tão sofrida...
E cheias de escolhas... só que não. 

Então, sonhava acordado,
Comendo lótus, em vão,
Feito principe encantado: 
Colecionando " não ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário