sábado, 9 de fevereiro de 2019

Floresta do meu ser - Lucas Jammal

Azul é cor das fadas,
Feitas pelo mar,
Amarelo das estrelas,
Que brilham sem parar...

Violeta está parada,
Violenta em seu lugar,
As cores são tão belas,
Misturadas pelo ar...

Nada se mistura,
Se alguém não agitar... 
Tudo é frescura
Se não der pra interpretar...

Mas se for explícito,
Não vai ter onde ficar,
Amor é algo lícito 
Que não pode exagerar...

Todo vento sopra
Na garganta do olhar,
A cobra morde e assopra,
Até a gente se encantar...

Todo pensamento 
É um momento de sonhar
E o sonho é um momento
De viver sem se entregar... 

Toda luz que volta,
Foi bem antes de voltar,
Segura e então me solta
E eu aprendo a voar...

Chego no local,
Que eu nasci para viver,
Nada é igual

Que essa floresta do meu Ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário