sábado, 23 de outubro de 2010

Ana imaculada

não permita Deus que eu vá para o inferno,
antes de dar um abraço em Ab Aeterno...

somos tão jovens...
e sempre seremos,
estamos aqui, com Ab Aeterno,
o sonho faz parte da vida
O sonho é eterno,
a parte eterna, eterna de chama,
de chama velada,
que nunca se apaga.

estão todos aqui!
Oh, Ana Imaculada!
menina acordada,
luz do sol, sobre a garota preguiçosa,
lá na terra dela, tem príncipes encantados!
Mas eu tenho medo de chegar e acabar...
bom, mas eu sempre posso...
e vocês sabem que quando eu...
bom mesmo é dividir os sonhos!
Um grande palácio branco e o Pégaso!

Aprendi a tocar mesmo fantasiado de burro,
jogaram fora a minha fantasia,
fiquei assustado!
me senti pelado!
E eu estava pelado!
eu estava livre
e cativado pelo reino...
ela é tão bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário