quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Relativo - Lucas Jammal

É tudo relativo,
Talvez esse meu jeito passivo,
Seja na verdade bem ativo,
Talvez seja bem racional ser emotivo.

Nunca consigo o que quero com o outro,
Sempre acaba acabando num ponto errado,
Meu ponto final se estende até os fins dos tempos...

Tudo que eu digo tem duplo sentido,
Parece até que sou dissimulado...
Parece até que estou no tempo errado...

Sempre sou manipulado
Por algo que não é bom pra gente...
E é sempre sua ideia,
Você é muito teimosa, sabia?

Você sabe que eu só te beijo,
Quando eu não desejo...
Se eu quisesse te ver,
Eu me trancava no quarto
E cantava teu nome.
Você sabe, eu só como
Quando não estou com fome.

Sempre que eu acordo,
Ela sonha comigo,
É hora de arrumar um amor
E eu acabo me tornando um amigo.

Parece até que nada vai mudar,
É sempre a mesma comodidade,
Não sei se a mentira maior é sonhar,
Ou se é a realidade.

Parece que sempre olham pra mim
E por ser poeta, questionam se é mesmo verdade...
Parece que quando todos esperam um fim,
Eu acabo apenas parando pela metade,
Então eu volto e todos já foram embora,
Sem saber se foi agora
Ou se já faz alguns anos,
Mas aí eu penso:
" Agora eu sei a resposta,
Agora eu descobri a fórmula certa "

Então eu me concentro e fecho a porta...
Mas eu demorei tanto pra descobrir,
Que agora não adianta mais insistir,
Pois a ciência está morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário