sábado, 14 de agosto de 2010

Viajando - Lucas Jammal

" está tudo bem com você? "
" guardar para dentro é pior "
estou sozinho agora,
pois eu taquei fogo na porra toda
foi uma porrada de amor que atingiu nela
e tentei destruir aquela Zorra,
pois tive medo de ver a flor apodrecer,
e ela se machucou
com minha baba podre,
eu preciso escovar mais os dentes
preciso cuidar mais da minha pele,
para poder conversar com Billy Shears,
lá no pequeno clube do sargento pimenta,
onde temos medo de nós
desse sentir excessivo
dos nossos corações solitários
que deixamos naquela banda
que parece que não passou...

Mas eu ainda tenho o jardim, lá da lua
e alguns amigos, lá de Marte,
que trouxeram para mim algumas cores
e alguns ursinhos fantasiados de lobo
que gosto de chamar de meus amores

na próxima viagem eu não vou mais ser um E.T,
só vou me esconder em plutão,
ou uivar para Saturno
quando eu estiver preparado,
para viajar, no universo do amor
quado estiver aberto o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário