segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zorra - Lucas Jammal

Zorra, o amor acabou em zorra,
me deixando parado no ar,
sem poder respirar,
no espaço daquela zorra,
que gritam seres vuvuzelas
que apagam todas as velas,
com o ar dos seios lisos
onde seres soltam sorrisos
risadas na plena lua do dia,
e aquela pele macia,
que tantos nos ilumina,
na luz que a vida nos ensina
de brincarmos quando crianças
de enchermos nossas panças
para ficarmos felizes,
desfrutando nossas raízes,
com os dentes coloridos,
de sorvete de pimenta azul

Zorra, o amor acabou em zorra,
ao vermos aquela porra,
que deixam rolar no ar
zorra, o amor acabou em zorra,
ao dejesar que alguém morra,
pelo carpe diem, mal interpretar

Veja, os porcos comendo bacon,
fugindo com o livro de Eli,
para as montanhas do por do sol
o coração de leão,
precisa nos salvar
para a cor ultra-violeta
podermos todos enxergar

Zorra, o amor acabou em zorra,
e do pirata, a menina irá sempre berrar,
pois um super herói não podemos bancar
Zorra, o amor acabou em zorra,
e eu quero que o mundo se foda
e me deixem com o meu amor eu sonhar
porque sonhar é bom de mais
lá eu não deixo ninguém pra traz
e meu mundo sempre está em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário