sábado, 10 de março de 2012

a tática de comer sobremesa antes do jantar - Lucas Jammal

não acredite, nem duvide de nada...
nem na tática de comer sobremesa antes do jantar...
fiquei trancado para fora da porta de casa,
junto com quem não tem casa...
penso que estou escrevendo,
mas penso...
e não estou escrevendo...

cheguei em uma favela...
sou sonolento...
mas se eu fosse um rei romântico, me sentiria ainda mais esmagado,
por essa montanha de barracas,
uma em cima da outra...
então me veio um sentimento...
foi então que eu perguntei:
" onde está Castro Alves? "
então tirei um livro da mochila...
sinto que estou escrevendo,
mas sinto...
e não estou escrevendo...

ontem eu não escrevi nada...
ontem eu amei tão inerte...
eu não falei com ela...
eu deitei em uma árvore,
depois deitei na minha mochila...
só Deus entende...
sonhei que escrevia...
acordei para escrever,
mas esqueci o que escrevi...
sonho que estou escrevendo,
mas sonho...
e não estou escrevendo...
mas será que em meu sonho
tem alguém lendo?
Se em meu sonho escrevi,
vou escrever o meu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário