sábado, 24 de março de 2012

conclusão - Lucas Jammal

por que eu sinto tanto essa música?
por que eu sofro cada verso como se fosse meu?
E escrevo versos sobre problemas dos outros, como se fossem meus?
eu quero escrever sempre sobre você
mas sempre sinto que já escrevi
sinto que sou um poeta, mas não sou...

muitos que te olham...
são apenas pessoas...
pessoas que te querem só quando você está namorando
pessoas que só tem dó de você, quando você tem dinheiro
pessoas que são estranhas quando você é estranha...
mas eu te amo de verdade
e não importa o que ninguém diga,
não importa o que ninguém faça,
eu sempre vou amar você!
Pois esse é o nosso amor eterno
e é isso que importa.

nem sempre eu consigo te ver,
nem sempre eu consigo falar...
nem sempre consigo ter tudo que eu quero,
mas eu tenho você
e isso é tudo.
Meu sonho,
minha vida,
meu amor, minha amada.

Um comentário: