sexta-feira, 15 de março de 2013

Fetiche - Blue Mademoiselle

Eu não sou lésbica,
Mas ela é uma mulher,
E eu beijei ela,
... É um fetiche!

Ela é mais velha que eu,
Não sou de ficar com velhas,
Mas você sabe como é...
É um fetiche..

Se o ciúme é vaidade,
Pare de chilique,
Encare a realidade,
Do meu fetiche...

Ontem me esfreguei em uma loira,
Em uma morena
E uma japonesa,
Ficar com as três foram quatro fetiches

Eu não sou gay,
Eu não sou hetero,
Eu não sou bi,
Eu não gosto de rótulos,
Eu não gosto de moda,
Eu gosto de rock...
Eu gosto de fetiche...

Se você é feio,
Bonito, louco, bandido ou quadrado,
Para o meu fetiche,
Estará sempre convidado!

Chame todos os seus amigos,
Pois hoje a festa é lá no centro,
No meio do meu fetiche...
No meio do meu... Fetiche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário