domingo, 25 de fevereiro de 2018

Piscina de amizade - Lucas Jammal

Sou teu amigo do coração,
Aquele que escuta tudo
E escuta tudo, com muita atenção,
Mesmo o silêncio, ele escuta, mudo.

Mudo, mas ele continua falando,
Pequenos textos gigantescos, ele resolve escrever,
Pois esse amigo, tem sempre tanta coisa pra te dizer,
Pois é amigo do coração! Portanto está amando!

E mesmo longe, ele resolve te abraçar,
Esse urso quentinho, que é tão carinhoso!
E ele fica feliz! Pois é tão bom amar!
Tão bom amar, quando se é amoroso!

Mas é terrível se sentir impotente,
É terrível não poder te salvar,
Não ter sua atenção, me deixa doente,
Eu não consigo nem respirar!

Mas eu me acalmo, pois sei que posso te escutar!
Em algum lugar, você fala, em algum lugar especial!
Um lugar bonito, de te imaginar e querer te levar!
Um lugar romântico e natural.

É tão romântica e natural, uma cantiga de amigo,
Essa cantiga, de amigos que não conseguem se desgrudar!
Quando estou contigo, não existe mais perigo,
Portanto eu sinto que nunca vou poder te deixar!

Num lugar quente, contigo, eu quero entrar no mar,
Num lugar frio, contigo, na neve, eu quero deitar!
Num lugar pacífico, contigo, eu quero respirar!
Mil lugares específicos, eu quero te levar!

Esse poema tem oito estrofes, pois oito é infinito!
Nossa união é eterna! Não tem como acabar!
Nosso amor é muito doce, intenso e bonito!
E é nesse mar de amor que vou sempre mergulhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário