quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

banho da noite - Lucas Jammal

banheiros, janelas...
estava de noite e eu
ouvi...
ouvi você dizer...
que iria jantar e tomar banho...
eu não sei o que você está pensando,
mas eu acho tão lindo,
tomar
banho de noite...
é mais bonito
do que tomar
banho de dia...
em qualquer lugar,
em todo lugar,
inapropriado,
sem roupa,
ou com qualquer tipo de roupa,
apropriada
ou inapropriada...
tomar banho é muito bom,
é muito bonito,
mais bonito é banho de lua,
quem sabe até de chapéu,
quem sabe até de óculos escuro...
afinal, a formiga só trabalha,
porque não sabe cantar...
...então forma minha imagem com a água...
...canta, Candy Jones, o que eu sinto por você!
...sinta a intimidade da água e me molha...
...me afoga, até de amor me efervescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário