quinta-feira, 2 de março de 2017

Esclarecimento - Lucas Jammal

I - Mais ou menos

Hoje eu acordei,
Mais ou menos,
Até onde sei,
Estrelas sempre caem,
Quando olham pra gente...
É nosso encanto,
O cantar de repente...
O tecer em pranto
Da harmonia,
A melodia cai nas mãos
Dos anões cor de rosa,
A medalha é dos atletas
QQue chutam algumas bolas,
Na beira de um abismo,
É que as coisas sem sentido
Falam em meu lugar,
Se movimentam em meu lugar,
Sentem em meu lugar,
Sentimentos difíceis de serem sentidos
E impossíveis de serem entendidos.

II - versos sustentáveis

Eu trabalho com poesia,
Eu trabalho com qualidade,
Por encomenda eu rimo e crio fantasia,
Rimar é uma forma de sustentabilidade.

Meu versos se sustentam com a reciclagem
de palavras, em fluxo máximo e máxima intensidade,
Que permitem que eu me envolva em uma grande viagem,
Pensamentos reciclados em sentimentos de verdade.

III - Novamente você

Novamente você
É sempre nova e de repente
E de repente mudou de diferente
Que sempre foi diferente...
Mas você tá mais diferente...
E yo to siempre igual
Usando as mesmas palavras
The same things,
The same thinks...
Mas seu abraço vai ficar comigo,
Seu abraço vai ficar comigo,
Como uma música dos mutantes
Ficam todos juntos numa pessoa só...
Eu sou uma pessoa muito só!
É que eu e você somos só
uma pessoa só...

IV - sexo

Eu só penso em sexo,
Só penso em chupar você.
É que você é muito linda,
E eu adoro uma boceta azul
Dentro de uma calcinha preta,
Minha branquela vermelha...
Teu cinza é tipo rosa.
E tua rosa é violeta.
Tua rosa violenta...

V - 55 Garth Channel

Eu e você, aos beijos, no mar,
Ouvindo Led Zeppelin na estrada,
Depeche Mode pra transar,
E Beatles para amar.

Ouvindo Queen para sonhar,
Vem aqui ser minha namorada,
Tire teu chapéu, jogue pro ar,
Solte os cabelos e vem dançar!

A vida não pode ser quadrada,
O tempo não pode limitar,
Em rock and roll será amada,
Em musicais, se apaixonar.

VI - Rock and roll morreu

Você sempre vai longe,
É quase impossível segurar a tua mão,
Eu só precisava de alguma ajuda,
Somente 8 vezes por semana...

Eu odeio meu rock and roll,
Pois ele vive no cemitério,
Oh! Olhe para todas as pessoas solitárias,
É somente um dia em uma vida...

Sou um pássaro preto, livre pra cantar,
Sons da fé e devoção,
Livros do amor...
Hoje em dia ninguém lê...

Ninguém lê nem as letras dos discos,
Ninguém escuta mais um bom som,
Mas somente a prosa apolínea,
De uma sociedade controlada por máquinas...

Eu sei que você insiste,
Mas honey, eu sou assim,
Um rock and roll triste,
Psicodélico e sem fim.

VII - friends should fuck

Apenas desconhecidos,
Nessa merda de festa,
Que suruba pobre,
Eu não ligo pro teu corpo,
Eu ligo pra tua alma,
Tua essência de ser,
Conhecer
O teu rock and roll de sempre,
Se você não me conhecesse,
Mandaria um nude?
Amigos deveriam transar,
Cantando opera.

VIII - full of nothing

Cansado de cantar
Para os pássaros insossos,
Que voam pra nenhum lugar,
Cheio de nada em seus ossos...

Cansado de me masturbar,
Para ossos de máquinas,
Eu quero me entranhar,
Nas almas e nas vaginas.

Vagina é meu mar,
Mulher é minha praia,
Teu amor é o raio solar
E a areia, a tua saia.

IX - O amor é uma semente

Teu corpo ausente
Não vê graça,
O amor é uma semente,
No meio de uma praça
Que ninguém visita.

Você não quer regar,
Pois você não acredita,
No poder de amar.

X - transa epilética

Vem, pequena,
Transar no cemitério,
Enquanto o Joy Division toca pra gente,
Vamos transar feito epiléticos,
Feito camaleões,
Vem me dar a fonte da nossa alegria.
Mergulhar um no outro,
Como mergulhamos no mar,
Vem, amor, mergulhar no fogo.
Deixe tuas bochechas ficarem vermelhas,
Deixa eu beijar a tua boca e tirar teu ar,
Não seja pimentinha feita Elis Regina,
Deixa, amor, eu cuidar da tua vagina,
Eu sei que sou teu amigo,
Eu sei que não faço seu tipo,
Eu sei o quanto dói quando acaba,
Eu sei que existem outos amores,
Mas isso ficaria eternizado!
Amor! Ficaria eternizado!
Amor, não me deixe traumatizado...
Deixe-me olhar nos teus olhos, fantasma,
Vamos transar entre as flores!
Vamos viver um amor cheio de asma!
Nossa amizade combina com cores.

XI - Britney Spears

Tão bom ver algumas mulheres,
Nessa belíssima praia de nudismo,
É uma pena que são pouquíssimas que vão,
Mas as poucas já carimbam meu coração,
Com xanas tão bonitas,
Oh! Essas lindas bocas sem rosto, que piscam...
Nenhuma vai estar na minha masturbação esta noite,
Mas estarão guardadas em minha mente,
Como guardo apaixonantes paisagens...

Tão apaixonante ver a água batendo na xana!
Imaginar o quão salgada que ela deve estar,
Pena que eu não pude sentir o cheiro do mar,
Se ele pegasse o teu cheiro, eu morreria afogado...
Eu imagino você aqui pelada comigo...
Eu quero te sentir, eu quero te tocar,
Eu sei que eu deveria ser apenas teu amigo,
Mas você é tão cheirosa que me deixa até sem ar!

XII - Música brega

Vou fazer de tudo para que tudo dê certo,
Para ter sua companhia sempre por perto,
Meu coração vai estar sempre aberto,
Pra você e só você. Vou ficar esperto

Pra nosso amor abstrato virar concreto,
O amor precisa ser algo direto,
O sentimento precisa ser correto,
O amor é objetivo e reto.

O amor é rezar para Deus por um destino,
Ao teu lado, o infinito, ouve, ainda toca o sino,
Ao teu lado, mesmo velho, serei sempre um menino,
Ao teu lado, qualquer música brega vira hino.

XIII - calcinha preta

Olho com carinho,
Pra sua calcinha preta,
Precisamos traçar um caminho
Que não seja careta...

Sair do país dos investigados
E investigar o nosso amor pacífico,
Deixar todos eles emocionados,
Com nosso amor tão específico.

Ouve esse solo de guitarra,
Enquanto eu inalo a tua alma,
Vem, me prende com tua garra,
Vem me excitar pra me dar calma!

XIV - heavy metal

Minha hora está chegando,
Tchau amigos fantasmas,
Eu sou apenas um morcego de plástico,
Meus ossos estão apodrecendo,
Meus membros aos pedaços,
Deus não existe,
Eu fico triste...
Se o mundo fosse
Só eu e ela
E o heavy metal...
Todo dia você volta da escola
E vai pra casa,
Sem passar por aqui...
Ah! Se o tempo parasse,
Talvez a gente se amasse,
Sem os gritos do silêncio,
Dessa cidade que desgasta...
Nosso amor cheio de graça
É como um solo de guitarra,
Nossa paixão, a bateria,
Nossas filosofias, teclados,
Nosso silêncio, o baixo
Nosso sexo, saxofone...
Vamos morrer de tanto transar?

XV - antena

Você é um satélite perdido no espaço,
Que distante, transmite informações,
Quero virar astronauta, te dar um abraço,
Quero ir muito além das minhas emoções.

Você acha bonita a minha antena?
E sonha em segura-las na palma da mão?
Mas sabendo, infelizmente, que a vida é pequena,
Ao invés de amor, eu escolhi a paixão.

Você me inspira, coração, com sua loucura,
E fico antenado com qualquer informação,
Vamos viver uma amizade sem frescura,
Pra uma paixão tão intensa, não se pode dizer não.

XVI - Rock alternativo

Chegamos um para o outro,
Com cheiro de bocetas,
Deliciosas por sinal,
E então nos beijamos,
Feito um casal moderno...
Rapaz, eu também sou menina,
Então deixe-me chupar sua vagina,
Antes que o dia amanheça...

Será que ela irá gostar da gente?
Você é minha alma gêmea,
Mas as pessoas não entendem isso...
Estamos causando muita confusão,
Não estamos?

Pra onde vamos agora?
Sem sermos que a dança
São seres que cozinham
Entre trevas e luzes...
Mas ninguém contou pra gente,
Que a luz se esconde
Pensando pra frente,
Eu realmente não sei pra onde ir,
When it's inside my feet,
But nobody see it.
So, thanks to sing with me.

XVII - Farewell

You are just looking for your light,
You are just looking for a normal life,
But I'm looking for the night,
My dick is sick as a woman with a knife.

You are sweet, but you want freedom,
But don't you know that it's freedom too?
Girl, you can fly inside my bedroom,
I'll fly while I hold you.

Don't give up, love, don't give up,
Birds can't stop to sing,
Run, love, run, cause it's not enough,
Run, cause the bells still to ring!

XVIII - Sorry, amore!

O garoto passou seu perfume Chanel,
Saiu arrumado em Miami,
Algumas gatinhas olhavam pra ele,
Mas ele não olhava de volta...

Tinha a noção da distância...
O dinheiro não compra tempo,
Nem o sabor de uma amizade,
Cheia de sexo e vertigem.

O amor tem lá sua origem,
Mas o que ele tem de sonho,
As vezes falta de realidade,
O amor é triste, na verdade.

Eu só quero aproveitar o agora,
Comer alguma estranha ao meu redor,
Não se compara com a hora
De te conhecer melhor.

Garotas, meu amor e meu tempo distantes,
Eu quero ficar, eu prefiro sofrer sozinho,
Pois meu amor não é de instantes,
Mas sim um segredo entre o sol e o vinho.

XIX - Sozinho

Como eu pude ter tantos amigos, sozinho?
Como eu pude chorar tanto escondido?
Olhar pela janela, bêbado de vinho,
Vendo o amor morrer e a vida perder o sentido.

Não posso ficar sozinho, tenho que amar,
Mas vocês são minhas amigas, é dolorido,
Vocês são minhas amigas, não posso transar,
Minha alma vai embora, meu corpo arrependido...

Mas é tão ruim pra mim transar com uma estranha,
Eu sou muito tímido, intenso e sombrio,
Estou sem energia pra brincar com tua aranha,
Troquei minha juventude pela paixão e o vazio.

XX - Amor particular

Queria te ver voar,
Nos braços alheios, agarrada,
Mesmo que isso possa me machucar,
Quero te ver feliz, apaixonada...

Queria poder te namorar,
Ter a alma menos afobada,
Contigo, poder sempre dançar,
Quero te ver feliz, apaixonada...

Queria poder te abraçar,
Poder te cheirar, chamar de amada,
Quero te ver beijando, poder te beijar,
Quero te ver feliz, apaixonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário