sábado, 29 de abril de 2017

Deus lobo - Lucas Jammal

Se eu fosse o único do mundo, eu estaria com frio,
Mas como lhe criei, eu estou congelando...
Pois eu estou extremamente vazio,
Pois eu estou extremamente amando...

E se eu fosse especial pra quem eu criei,
Mas em seu livre arbítrio o mundo está acabando,
Aonde será que eu errei?
Por que vocês estão sempre errando?

Será que o amor faz até Deus errar?
Com esse ódio todo, é óbvio que o mundo vai acabar...
Se fossem mais que palavras, se o mundo pudesse escutar,
As mensagens que minhas escritas tem pra passar...

Eu não gosto de pensar
Que você não se atreve em buscar o amor...
E como me animar,
Se eu já sei que o futuro está afundado na dor.

Eu preciso te mostrar minha glória agora,
Meu coração vive escancarado, pode entrar,
Não deixe esfriar, não deixe passar essa hora,
A gente precisa se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário