quarta-feira, 22 de junho de 2022

Banguela - Lucas Jammal

Sua boceta grita em meu ouvido,

Suavemente o nome do perigo,

Cheia de dentes, morde meu pescoço,

Eu viro almoço…


A gente joga fora,

Tudo que é canção de amor…

Fico em silêncio, vou embora,

Faço de tudo pra você sentir dor.


Quebro os dentes da boceta,

Ao enfiar minha potência.

Você faz até careta,

Desenvolve demência.


E no nosso autismo,

Eu fodo sem prazer,

Eu fodo no maior cinismo, 

Até ontem, você nem queria foder… 


Sinceramente, eu duvido,

Você conseguir me esquecer…

Agora eu começo a fazer sentido…

E a banguela começa a se desfazer… 


Antes eu tinha medo dos dentes da vagina,

Mas hoje eu tenho pau de aço,

Não perdoa velha, nem cabaço,

Não perdôo nem o namorado da menina,


Aquela menina esquisita,

De 64 dentes, 

Fazia um sorriso lindo e tão carente,

Com a xereca narcisista. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário