quinta-feira, 23 de junho de 2022

Tudo que incomoda - Lucas Jammal

O que? Eu estou incomodando?!

Era só você ter me avisado! 

O que?! Você tá chorando?! 

Coitado! 


Eu só tava me masturbando,

Pra um ménage engraçado, 

Entre duas mulheres e um capado,

Que olhava traumatizado.


Suas bolhinhas merecem um bom tapinha,

Essas bolinhas tão lisas e roxinhas,

Vão ficar tão grandinhas,

Você quer um beijinho em cada bolinha? 


Minhas palavras estão te matando?

Mas eu jurava que você tava gostando…

Você nem sabe o que tá falando,

Você só tem graça gozando.


Ah, se esse samba acabar,

Vai ser tão triste, amor…

O samba dela me faz sonhar,

Meu coração está cheio de dor.


Você é muito linda! Sabia? 

Eu estarei sempre ao teu lado,

Eu escrevi uma poesia

E mil mensagens de texto, desesperado. 


É só você me chamar,

Pra gente fazer besteira,

Ou então se ignorar…

Partiu praia da Bahia do Sancho! Fui! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário