segunda-feira, 9 de maio de 2011

El rei - Lucas Jammal

Hey, garota, você odeia Chico Buarque???
Me diga onde estou...
cálice, cálice, cálice!
Vinho tinto na cabeça! UH!
Hey, garota, você odeia Chico Buarque???
Todos fazem, todos fazem...
Hey, garota, meu dinheiro acabou!
Hey, garota, o Sabiá não irá voltar...
Hey, garota, a ditadura já voltou!
Hey, garota, porque essa aversão contra o Caetano Veloso?
Para de ouvir, ta na hora de escutar...
Hey, garota, você odeia Raul Seixas???
Hey, garota, porque essa aversão contra o Rogério Skylab?
Porque você acha tão estranho quando eu falo de laranja?
Porque você acha tão entranho, quando eu falo de maçã?
Hey, garota, porque você odeia tango?
Hey, garota, você gosta de manteiga?
Garota, qual manteiga você gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário