domingo, 22 de maio de 2011

Joana Dark - Lucas Jammal

se eu fosse um soldado, eu não iria querer ir pra guerra...
mas se eu fosse uma mulher eu iria querer lutar!
pois tudo que eu quero é liberdade!
cansei de ser rotulado!
cansei de ser manipulado!
agora eu vou virar dark...
Joana D'arc, Joana D'arc.

Cansei de ser rotulado!
Cala a boca, porra!
agora eu vou virar dark
meu nome é Lucas Jammal,
mas poderia ser Maria da Penha...
meu nome é Alex Delarge,
mas poderia ser Joana D'arc!

Cansei de ser rotulado!
Cansei de ser carimbado!
Cansei de ser avaliado!
Cansei de ser selado!
Cansei de ser registrado!
Vou dar um queixo no seu soco!
nós só não queremos nos libertar da liberdade...
chega de conformismo!
Chega de cordealismo!
Agora eu vou virar dark.
E dar um queixo no seu soco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário