sábado, 7 de maio de 2011

eu vou dizer - Lucas Jammal

você pensa que você pensa?
Você pensa que você não pensa?
De novo o de novo...
de novo na rua...
chego por último...
" muita gente, muita gente! "
" Cadê ele? Cadê ele? "
" Olha ele alí! "
" Alí, alí! " ele sempre estava lá...
" cadê, cadê? "
" onde está o aonde? Onde está o aonde? "
" alguém pode me escutar? "
" Cadê? Cadê? "
" EU, EU, EU! "
" o que? "
" AQUI! AQUI! AQUI! "
" quando? "
todo mundo olhou, ninguém viu!
Ela escreve poesia!
" Hey moço, você gosta de poesia?
Não?..
Hey rapaz, você já matou uma velinha hoje? "
Todo mundo se irrita com o meu silêncio...
Quem correu, quem correu?
Foi você ou fui eu?
Eu preciso saber, eu preciso saber...
Deu, não deu..? escapo?.. Garota, fale-me!
" pronto pessoal, acabou o tempo... "
" agora tosse, todo mundo tossindo! "
" eu vou dizer... eu vou dizer... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário