sábado, 7 de maio de 2022

 Cisco - Lucas Jammal 


Precisava acontecer alguma coisa,

Alguma coisa que eu não sei explicar,

Uma mistura de passado e futuro,

Que faz do sentido, um despertar.


Alguma coisa desesperada,

Mas que não sai do lugar,

Algum cisco que é nada,

Mas que irei guardar.


Tão científica é a simplicidade,

Que pra mim, começa a complicar,

Sem carro, número ou verdade,

Sem ter alguém pra eu ignorar…


Eu quero transar pra me excitar,

Transar, pra melhorar tua leitura, 

No meio dessa loucura,

De quem não pode nem parar… 


Toda vez que eu começo a escrever,

Eu nem consigo nem mais respirar…

Já pensou então, se eu tivesse que cantar,

Cada instante meu de prazer? 


Se tivesse ao menos a possibilidade,

Do teu olhar eu cativar,

E eu pudesse sentir aquela vontade,

Que vem daquele teu olhar…


Daquele momento de intensidade,

Lá no meio daquele lugar,

Abraçando saudade,

Sonhando sem questionar…


Cisco que me molha,

Cisco que me faz chorar,

Que tem cheiro de folha

E a cor de um doce luar…


Cisco, me visita,

Cisco, vai passear…

Cisco que me irrita,

Cisco faz coçar… 


Tantas vezes já beijei, 

Eu já nem lembro, já nem sei… 

Só contigo há certeza 

Que seria melhor que imaginar… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário