sábado, 7 de maio de 2022

 Sexologia - Lucas Jammal 


Chego em casa cheirando óleo e sem perspectiva,

Nesse mundo de cocaína e gente acelerada, 

Toda área parece ativa e também radioativa,  

Eu beijo tua foto e você fica assustada…


Todo dia é " bom dia " ou algum desprezo teu,

Nem com muito esforço, iria me corresponder, 

Vou lembrando de algo que nunca aconteceu,

Enterrando um sentimento cansado de morrer. 


Eu deveria ter cursado sexologia,

Ou ginecologia, ou então filosofia,

Ou massoterapia, ou psicologia,

Ou qualquer coisa que rimasse com poesia. 


Exceto engenharia. " Oi! Que bom te ver! 

Faz tanto tempo que eu não vejo,

Que eu não nem sei o que fazer, 

Tanto tempo que eu não te desejo… " 


E você, que eu tanto desejei e amei,

Morre, em um acidente, na calçada…

Em casa, me conforta. O nome? Nem sei. 

Mas como é bom ter uma namorada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário