sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Emofilia - Lucas Jammal

Vem, querida, 
vamos cortar os pulsos, 
vamos viajar por todo o arco-íris
faz aquele teu biquinho...
eu adoro quando você chora...
quem foi que disse que a beleza não importa? 
Fale comigo quando começar a falar menos. 

Pode até ser, mas eu não vou abrir a porta, 
venha pra cá, querida, me agradar...
 a luz de cada dia é uma luz morta, 
eu nunca sei o que fazer pra te animar...
ninguém gosta de mim e eu gosto de você... 
vem aqui, querida, vem ver minha poesia, 
relaxa, ninguém é preso por emofilia

Ela olhou em meus olhos, 
começamos a rir, 
poderíamos ter morrido... 
relaxa, sempre há uma nova oportunidade... 
agora pegue na minha...
não há nada mais divertido que isso...
relaxa, ninguém é preso por emofilia.

Um comentário:

  1. Forte e fofi ao mesmo tempo!
    "...passear pelo arco-íris...
    ...poderíamos ter morrido..."
    waw, "Fale comigo quando começar a falar menos...
    Noooooossa! Demais!!!!!

    ResponderExcluir