sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um portal para o amor (nem tudo que é parece) - Lucas Jammal

Porque não?

diga que você me ama
porque querida, eu sei escutar
nós nem precisamos nos apegar para isso...
oh, você fala com seu olhar,
que eu vi brilhar quando você olhou para mim
um olhar diz mais que mil palavras
é um " show de cinema! "!
uma " surpresa de chocolate! "!
e sabe porque não a rosa eterna?
porque não existe vida que não acaba
a distância traz a nós o amor,
a doce e amarga preocupação
que gera a saudade,
que gera a luta,
que gera a luta pelo amor,
para não deixar,
o pequeno fogo de morango apagar

você disse que confiava em mim
porque para mim você é quase uma filha
e eu me preocupo muito com você,
oh, minha pequena filinha elétrica,
nunca seja mais velha do que eu.

Eu sou você e você sou eu,
querida, todos somos um só ser,
e cada um de nós é um universo,
e esses universos tem correntes,
correntes de cores,
de cores do mar do espaço,
a gravidade...
o amor...
a poça, a mão e a gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário