quarta-feira, 31 de agosto de 2011

... menos o não - Lucas Jammal

amiga, eu estou aqui.
E essa companhia de magia...
crio meu próprio caminho...
talvez seja normal ser louco,
mas é sempre melhor que ser normal.
E louco não é quebrar tudo,
é poder quebrar tudo.
é ouvir o barulho de tudo se quebrar,
e assim se livrar de toda essa violência,
que chamam de loucura,
a pseudo-loucura,
o normal que cria regras,
e que depois cria a trapaça,
o normal que entra em nossa mente,
repetindo a mesma mentira,
até que vire verdade.
O normal da " sociedade ",
o normal sem essência,
sem ao menos experiência,
de nenhuma loucura,
nem da overdose sem dose,
nem da dose sem overdose,
nem tomar banho de chapéu,
nem procurar um lugar do caralho,
nem correr para esse lugar
nem correr parado,
nem parar de correr,
nem mesmo correr, por si só,
nem, nem, nem...
não, não, não...
essa palavra que não faz respeitar,
não ensina,
não segura,
não muda,
não, não, não...
as instituições tradicionais, não,
controle, não,
dominação, não,
comunicação de massa, essa não!
padrões de consumo inatingível não, essa não!
amor não correspondido não, essa não!
desejos inalcançáveis, não, essa não!
imperfeição não, essa não!
não, não, não!
Tudo não!
E eu digo não ao não!
e eu digo sim!
Você é minha amiga,
mas não:
me venha com tudo,
menos com o não.
Menos com o não, voltado a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário