domingo, 30 de outubro de 2011

Os fortes ateus - Lucas Jammal

Agora sou forte!
Agora posso ignorar!
posso deixar morrer...
nem ligo, sou forte,
os fortes ignoram,
nem ligo, eu estou bem...
eu ouvi aquela frase que os fortes ignoram...
mas me senti ofendido,
mas porque eu era fraco...
agora eu sou forte...
Nem ligo, olha como que tá o Brasil!
Os fortes ignoram...
os últimos serão mais últimos ainda...
os primeiros irão se afastar dos outros, cada vez mais na frente...
nem ligo, podem me criticar,
sou forte, sou político,
vou matar e roubar,
mas continuarei sendo forte,
é só ignorar!
Eu sei ignorar!
Olha só, sou forte, que sorte!
A arma dos fracos é criticar os fortes...
A arma dos fortes é ignorar os fracos...
sim, os fortes no poder...
ah, a ignorância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário