segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Urgência Urbana - Lucas Jammal

Em uma urgência urbana...
a urbanização esconde o relevo do centro da cidade...
mas eu moro ao lado da cracolândia da zona sul,
mas hoje, coloquem suas carteiras no bolso da frente,
eu agora estou no centro...

ah, processo de esvaziamento e degradação,
trouxe tanto barulho, de dentro, no centro...
mas ainda existe algum silêncio,
que é o medo,
que é não ser escutado...

e como diria Peter Gabriel:
" Aí vem o anestesista sobrenatural
Se ele quiser que você inale aquilo
Tudo que ele tem que fazer é expeli-lo. "
de fato é um bom dançarino...

eu tenho que falar mais alto...
e mais um jantar com a aliança pelo centro histórico...
ah, a limpeza...
estou vendo uma luz, uma nova luz...
ou será meus neurônios derretendo com o tráfico do sol?
Estou dizendo coisa com coisa?
Não sei o que estou dizendo (!) (?)

eu não sou narcisista, me escutem,
tudo que vocês precisam é amor!
Eu não sou uma flor, sou uma árvore,
uma árvore, tipo, Ana...
ah, eu ainda vou sofrer com tudo isso...
Mas olhe, olhe alí, uma igreja!
Olha alí, o trânsito!
Olha alí, um retirante!
E um hippie dançando com um militante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário