quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Discussões vazias - Lucas Jammal

Eu te amo minha amiga!
Triste estar tudo tão abalado!
Triste eu me expressar tão errado!
Deixando que meu eu te persiga...

E eu não consigo mudar absolutamente nada,
Visto que quero tanto o que você não pode dar,
Insistindo numa conversa muito desgastada,
Tão triste ver nossa amizade se desabar!

Ver os desejos de quem amo indo todos embora,
Tão triste és a imagem que tens de mim agora,
Nada precisava ser vazio, se desgastar...

Queria dar tesão, te fazer ter curiosidade,
Mas você perdeu completamente a vontade,
Depois de discussões amargas e vazias,
Que faziam você não dar em nenhum lugar...
Foram ficando podres até minhas poesias...

E a perereca foi se costurando com as palavras fúteis...
Assédio é a insistência nas tentativas mais inúteis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário