terça-feira, 4 de outubro de 2016

O melhor abraço de urso do mundo! - Lucas Jammal

Quero muito, pra sempre, sua amizade,
E quero você a cada instante,
Mesmo longe, perto, sinto saudade!
Pudera eu ser alguma espécie de mutante
Que pudesse me transportar em um segundo
E te dar o melhor abraço de urso do mundo!

Sem tua atenção... ai, meu coração!
Eu nem consigo respirar!
É impossível ter razão
E é horrível me expressar!
Eu queria poder dormir,
Ao teu lado, ou acordado, sentir...

Sem ferir ninguém, sem desrespeitar,
Triste é o amor que não pode rolar!
Pobre é a razão de quem não consegue acordar...
A vida é uma rima, é tão forçado rimar...
E são tão repetitivas minhas poesias concretas,
De um adulto infantil metido a poeta...

Mas você me salva dos abismos dessa vida!
Pois serei sempre teu amigo, em qualquer momento,
Mas hey! Hey! Escute com o coração o meu sentimento,
Bem vinda ao meu coração, você é muito querida!
Vamos ser amigos, mas tente sempre apagar,
Qualquer luz do teu quarto que tire o brilho do nosso luar!

Melhor abraço de urso, melhor amizade é a sua,
Que com tamanha amizade, me levou pra Marte,
Nunca me levou pra casa, mas já me levou pra lua!
Nossa amizade faz vomitar arco-iris, transpirar arte!
Dos meus sentimentos, tua amizade é a faculdade!
Com ela eu aprendo como ser amigo de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário