domingo, 29 de julho de 2012

Candy Warhol - Lucas Jammal

Doutor,
Será que eu posso plantar doce?
Quem ama cuida...
E eu preciso cuidar do meu amor...

Doutor, doutor, doutor!
Eu preciso cuidar do meu amor...
Eu preciso vê-la sorrindo,
Eu preciso vê-lá dormindo...
Preciso fazer arte,
Do jeito que ela é.

Aaaah! Doutor, doutor, doutor!
Eu preciso plantar o meu amor...
Será que eu posso plantar doce?
Ela é tao doce...
E a gente é o que come, doutor!
Eu sou ela
e ela, eu...
Ela é muito doce,
Muito, muito doce,
Muito mais doce que qualquer magrela que evita comer doce...
Doutor, que absurdo, doutor!
Não dê fruta pra ela comer,
Nem flor...
Flor é tudo igual, doutor,
Ela precisa de doce, doutor,
Ela foi feita, doutor, para amar...
Doutor, ela é linda, de tanto amor,
Doutor, deixe ela engordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário