quinta-feira, 5 de julho de 2012

lago imaginário - Lucas Jammal

Tenho um sonho imaginário, 
com a minha amiga imaginária, 
deitada em um travesseiro imaginário, 
fumando um cigarro imaginário, 
ouvindo música imaginária
e escrevendo um poema imaginário, 
pro seu amigo imaginário. 

observo minha amiga imaginária, 
dou um passo imaginário, 
jogo palavras imaginárias
e sentimentos imaginários, na cara dela... 
defendo seu namorado... 
com uma defesa imaginária
e um ciúme imaginário...

Vou para a festa imaginária... 
danço com a minha amiga imaginária...
Ela vive me dando um abraço imaginário, 
e doces imaginários!
E enquanto ela solta um suspiro imaginário,
eu fico aqui, olhando para o céu imaginário, 
nesse lago imaginário, sem passado e sem futuro.

Um comentário:

  1. meu comentário imaginário diria que Isso é muiiiiito bom!!!! Adorei! Bjs musicais!

    ResponderExcluir