segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pixies - Lucas Jammal

eu vi que foi uma máquina de ossos que fez você... 
eu juro que foi uma máquina de ossos que fez você...
Seu rosto é de osso, 
seu osso é de máquina... 
 Sua máquina é assassina e cheia de rostos... 
mas não há máquina que fica em pé, no seu caminho, 
sem a cabeça no chão... 
apenas sangue alivia sua dor... 
Oh, essa não...

Hey, querida, 
vamos almoçar, 
não diga que eu não acredito... 
hey, querida, 
vamos lutar, 
não diga que eu não acredito em mim!
Oh! Eu acredito em você!

Querida, me mande seu vestido, 
com sangue, suor, vinho, café...
um vestido sangrando não significa que você esteja morta
e uma carta com sua letra, não significa que você não esteja.

Oh, Rrrrrrrrr...
Rosa...
eu sou surfista, 
mas não entro no mar, 
não tenho prancha
e não sei nadar...
Rosa, o mar é perigoso... 
eu juro que o mar é perigoso! 
Eu juro que acredito que o mar é perigoso!
Eu juro que acredito em você! 
Não diga que eu não acredito..
não diga que eu não acredito em mim...
Oh! Eu acredito em você!
Oh, Rosa, eu sou incrível... 
me dê um soco...
ah, essas putas na minha cabeça...
e esses macacos com certeza vão para o céu...
ah, no céu... no céu tudo está bem!
mas aonde está minha mente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário